4º Conversando sobre a História da Escola Politécnica

A atividade contará com 04 mesas redondas, contemplando as seguintes temáticas: trajetória de Arlindo Fragoso e do Instituto Politécnico da Bahia; a restauração dos bustos da coleção museológica da Escola Politécnica; a implantação do acervo de pinturas da coleção museológica da Escola Politécnica e a trajetória profissional do ex-docente Antônio Carlos Reis Laranjeiras e a doação do seu acervo pessoal de projetos ao MACF. As atividades propostas permitirão conhecer a trajetória da EPUFBA e dos acervos documentais e museológicos custodiados no MACF. Dessa maneira, a atividade configura-se como um processo educativo, cultural, histórico e científico, articulando e difundindo a memória desta unidade de ensino com a comunidade acadêmica, profissional e sociedade em geral.