ESA UFBA 40 Anos: Eu faço parte desta história

Dia 6 de dezembro, na Escola Politécnica, entre 14h e 21h iremos comemorar os 40 ANOS DO CURSO DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL DA UFBA!!

Será um momento de nos reencontrarmos! Teremos algumas palestras, momentos de relembrar, música, poesia, maculelê, capoeira e, é claro, um comes bebes.

Não deixe de vir, momentos como esse temos que comemorar!

Colabore com a arrecadação de fundos para este evento já que neste momento temos tido muita dificuldade de conseguir apoio, exceto da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A, Copa Ambiental,ONG Reciteck, ONG Kikante. Sua contribuição pode ser dada até dia 8 de novembro! Participe e Contribua com o que você puder.

Eu apoio "40 Anos de Engenharia Sanitária e Ambiental". Colabore você também! https://www.kickante.com.br/campanhas/40-anos-engenharia-sanitaria-ambiental-0

ESA UFBA 40 Anos: Eu faço parte desta história

Local: Auditório Leopoldo Amaral e Foyer da Escola Politécnica da UFBA

Data: 6 de dezembro de 2018 (quinta-feira)