Homenagem a Gestão Poli 2018-2022

Homenagem a Gestão Poli 2018-2022

Nossa homenagem e gratidão às professoras Tatiana Dumêt e Marcela Novo pelo encerramento desse ciclo de gestão da Escola Politécnica.

Foi um período de muitos desafios, haja vista os sucessivos ataques que as Universidades sofreram em seu orçamento e sua autonomia, porém, é justamente nas adversidades que as pessoas tem a oportunidade de demonstrar sua capacidade, sua dedicação e seu profissionalismo, e isso as professoras Tatiana e Marcela demonstraram com grande maestria.

O esforço, o empenho e a dedicação de quem está na gestão é o que faz das instituições de ensino um efetivo espaço de educação, de reflexão e de crescimento pessoal. A gestão de Tatiana e Marcela ofereceu grandes contribuições para a história dessa centenária instituição que tem elevada relevância no cenário tecnológico, econômico e social de nosso estado.

Só nos resta agradecer, parabenizar e desejar muita sorte e sucesso nos desafios e projetos vindouros!

M U I T O       O B R I G A D O !