Integrantes da equipe “Concreto UFBA” conquistaram a Medalha Concreto 2016

Em 2016, estudantes de graduação dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura da UFBA, integrantes da equipe “Concreto UFBA”, conquistaram a Medalha Concreto 2016, premiação dedicada à melhor equipe da competição promovida pelo Instituto Brasileiro do Concreto em seu congresso anual, o Congresso Brasileiro do Concreto. O Congresso é o maior fórum técnico nacional de debates sobre a tecnologia do concreto e seus sistemas construtivos.
Dentro do evento, todos os anos, ocorrem os concursos técnicos estudantis, os quais propõem desafios no uso e aplicação de concretos de alta resistência. O evento, realizado em Belo Horizonte-MG, teve a participação de 513 estudantes de Engenharia Civil, Arquitetura e Tecnologia de 42 universidades e instituições de ensino de todo o Brasil.

Fonte: IBRACON