Projeto “Entre Letras e Números”

Caríssimos Colegas,

Sabemos que as dificuldades nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, bem como a organização da rotina de estudos configuram um dos maiores problemas dos estudantes brasileiros. Por isso, a PROAE (em parceria com a Escola Politécnica da UFBA) lançou o Projeto “Entre Letras e Números”, cujo intuito é ofertar conteúdos básicos das disciplinas mencionadas e implementar técnicas de estudo, que contribuirão para aumentar a concentração, o compromisso com os horários, a organização do material de estudos e outros. Se vocês tiverem alunos (as) que necessitem desse suporte, indiquem o curso! Para fazer a inscrição, basta ligar para PROAE: (71) 32837816.

Qualquer dúvida, por favor, entrem em contato com a Sra. Daniele Lima, nossa pedagoga, que faz parte da organização do curso.