RESULTADO FINAL: CONCURSO DA LOGOMARCA DOS 125 ANOS DA ESCOLA POLITÉCNICA

EDITAL DO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA COMEMORATIVA DOS 125 ANOS DE CRIAÇÃO DA ESCOLA POLITÉCNICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA - EPUFBA

DO OBJETIVO

Escolher logomarca comemorativa dos 125 anos de criação da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia - EPUFBA. O concurso pretende promover uma logomarca para uso como identidade visual da instituição.

A logomarca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva da EPUFBA e será utilizada em todas as formas da identidade visual, tais como em eventos, folderes, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pela instituição.

DOS PARTICIPANTES

O concurso é de âmbito aberto a toda comunidade acadêmica da EPUFBA, podendo dele participar todos os servidores, discentes regularmente matriculados e egressos que já concluíram os cursos e que aceitarem as regras deste edital, excetuando-se os membros da Comissão Organizadora do concurso.

DAS INSCRIÇÕES DAS PROPOSTAS

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas de 30/04/2021 até 30/07/2021.

DO CALENDÁRIO

Inscrições exclusivamente via e-mail

30/04/2021 até 30/07/2021

Divulgação das inscrições deferidas