Vagas de Estágio (Programa de Estágio da BASF)

Programa de Estágio da BASF

Programa de Estágio da BASF foi criado para oferecer aos estudantes uma oportunidade de aprimorar suas habilidades profissionais por meio de uma variedade de experiências e aprendizados. Os estagiários contribuirão para tarefas do mundo real em diferentes situações, vão explorar as opções de carreira e desenvolver habilidades técnicas e profissionais de tomada de decisão, enquanto atendem a necessidades reais do negócio. Também terão a oportunidade de avaliar suas capacidades, habilidades e interesses e obter uma exposição valiosa à cultura, valores e tomadores de decisão da BASF. Explore o seu senso de aventura! Envolva sua paixão pelo desafio!

O PROGRAMA DE ESTÁGIO BASF É CONTÍNUO.
Abrimos vagas para diferentes áreas durante o ano todo. Por isso, todas as vagas são para início imediato. Além do processo ser mais rápido, o Programa aumenta as chances de você entrar na BASF pois, caso você não seja o candidato escolhido contratado mas tenha o perfil que buscamos, permanecerá na nossa base de dados e terá chance de participar de próximas vagas que abrirem com o seu perfil.

O mundo precisa de inovação e nós precisamos de você! Faça parte da nossa química!

LINK PARA INSCRIÇÃO: https://bit.ly/2PFEYqK

Tela de celular com publicação numa rede social</p>
<p>Descrição gerada automaticamente