Assinatura dos Termos de Compromisso de Estágio

Caros Estudantes,

Conforme definido em reunião da Congregação realizada em 15/05/2020, serão retomadas as “assinaturas” de novos Termos de Compromisso de Estágio (TCE), respeitadas todas as regras anteriormente determinadas, incluindo declaração da empresa de que estão cientes e cumprindo todas as recomendações de segurança, indicadas pelas autoridades competentes, quanto ao COVID-19.  Toda a tramitação será eletrônica utilizando email e SIPAC. Para solicitação de assinatura do TCE o estudante deverá:

1. Fazer download do requerimento no site da Poli
(Requerimento_Especial_Pandemia_Assinatura_TCE.xlsx)

2. Preencher, assinar e digitalizar
Nome do Arquivo: REQ_<Nome completo>_<curso>
(Ex: REQ_Fulano_Sicrano_da_Silva_Engenharia_Civil)

3. Digitalizar o TCE, devidamente assinado por estudante e supervisor
Nome do Arquivo: TCE_<Nome completo>_<curso>
(Ex: TCE_Fulano_Sicrano_da_Silva_Engenharia_Civil)

4. Se não estiver incluso no contrato, digitalizar também o plano de atividades
Nome do Arquivo: PAT_<Nome completo>_<curso>
(Ex: PAT_Fulano_Sicrano_da_Silva_Engenharia_Civil)

5. Se não constar no contrato, digitalizar a declaração de conformidade com as recomendações para o COVID-19
Nome do Arquivo: DEC_<Nome completo>_<curso>
(Ex: DEC_Fulano_Sicrano_da_Silva_Engenharia_Civil)

6. Enviar documentos para o CEAG (engciae@ufba.br)
Assunto: Assinatura_de_TCE_<Nome completo>_<curso>
(Ex: Assinatura_de_TCE_Fulano_Sicrano_da_Silva_Engenharia_Civil)

O procedimento completo se encontra disponível em www.eng.ufba.br/coordenacao-de-estagio

Após conferência da documentação, sanadas todas as pendências, será gerado um processo eletrônico. O estudante receberá emails com toda a movimentação do processo e poderá visualizar os documentos no SIPAC (www.sipac.ufba.br).

Importante
No retorno às atividades todos os documentos originais deverão ser apresentados para verificação de autenticidade. Caso seja identificada alguma inconformidade os TCEs poderão ser revogados.