Alto contraste

  • White/Black
  • Yellow/Blue
  • Padrão

Tamanho da fonte

-A A +A

Auditórios

Link para consulta de horários: AgendOnline

Para solicitar a reserva, por favor envie email para engadm@ufba.br com o assunto [Agendamento de auditorio] e os dados do seu agendamento, a saber:

  • Nome do auditório:
  • Nome e descrição do evento:
  • Data(s):
  • Dia(s) da semana:
  • Horário(s): (considerar tempo para organização do espaço antes e após o evento)
  • Máximo de público previsto:
  • Nome do responsável:
  • Departamento/Setor:
  • Ramal:
  • Telefone:
  • Email:
  • Outras informações pertinentes.

É recomendado enviar todos os dados do agendamento com 7 dias úteis de antecedência pelo menos.


Normas de uso

Do uso do Espaço Cultural Arlindo Fragoso:

  1. O Espaço Cultural Arlindo Fragoso, lotado na Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, tem seu uso restrito às atividades de interesse da instituição que demandem uso da estrutura de auditório. Não é permitido o uso do setor para aulas regulares do semestre.

  2. O uso dos auditórios fica limitado à capacidade dos mesmos.

  3. O Espaço Cultural Arlindo Fragoso funciona de Seg à Sex, das 07h às 21h. Eventos que não estiverem de acordo com o horário de funcionamento só poderão ser realizados mediante avaliação da diretoria e assinatura de termo de responsabilidade.

  4. Para a realização do evento, o interessado deverá se responsabilizar pelos equipamentos de áudio, vídeo e climatização contidos nos auditórios, além da limpeza do setor, devendo entregar o espaço nas mesmas condições que recebeu, incluindo os banheiros, o foyer e a copa.

  5. A Escola Politécnica cede apenas a estrutura física e equipamentos audiovisuais para a realização do evento, devendo a produção do mesmo providenciar os materiais (água, copos, papel higiênico, papel toalha, sabão líquido, entre outros) e funcionários necessários para manutenção do espaço e acompanhamento técnico durante o período solicitado. Nenhuma taxa é cobrada pela locação do espaço.

  6. É prudente agendar uma visita com antecedência para conferir as atuais condições dos espaços reservados para o evento.

  7. Não dispomos de estacionamento para atender a demanda de público dos auditórios.

  8. Caso haja necessidade, a Secretaria Administrativa pode indicar um técnico para o apoio com os equipamentos, e também para o serviço de limpeza.

Das responsabilidades de utilização dos auditórios e dos equipamentos:

  1. O responsável pelo uso dos auditórios será o professor, servidor ou empresa jr. responsável pelo evento.

  2. Durante a realização do evento, o responsável, mesmo durante sua ausência, será responsabilizado por todos os danos porventura causados aos equipamentos existentes nos auditórios e demais espaços que forem utilizados no setor.

  3. Com vistas a facilitar a manutenção do setor, o responsável pelo evento deverá informar imediatamente a ocorrência de qualquer tipo de dano causado ao ambiente ou instalações.

  4. A chave dos auditórios deverá ser retirada na Secretaria Administrativa, localizada no 5º andar da Escola Politécnica, pelo responsável pelo evento. Finda a atividade, o mesmo deverá devolver a chave à Secretaria Administrativa. Caso a atividade encerre após o horário de funcionamento da Secretaria, a devolução das chaves deverá ocorrer na Inspetoria de Alunos, localizada no 7º Andar da Escola.

  5. O responsável pelo evento deverá entregar o auditório, assim como as demais áreas comuns utilizadas, limpos e arrumados ao fim das atividades realizadas, sendo de responsabilidade do mesmo providenciar a equipe de limpeza que fará o serviço.

  6. É de responsabilidade do solicitante providenciar todos os materiais necessários para a decoração, manutenção e limpeza do espaço durante o evento.

  7. É de responsabilidade do solicitante providenciar a equipe que dará apoio técnico ao evento.