Link para consulta de horários
Para solicitar a reserva, por favor envie email para marcio.arcanjo@ufba.br com o assunto [Agendamento de Sala de Aula] e os dados do seu agendamento, a saber
Nome e descrição do evento: |
É recomendado enviar todos os dados do agendamento com 7 dias úteis de antecedência pelo menos.
NORMAS DE USO
Das salas
As salas de aula da Escola Politécnica são dedicadas ao desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão, bem como para atividades julgadas pertinentes pela diretoria da Escola politécnica; A unidade possui 27 salas, conforme descrição a seguir:
A Diretoria da Escola tem preferência de alocação de aulas e eventos nas salas do sétimo e do oitavo andar. As demais salas, dependem de prévio acordo com os departamentos correspondentes. |
Das responsabilidades de utilização das salas de aula e dos equipamentos
As salas de aula lotadas na Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, tem seu uso restrito às atividades de interesse da instituição. O uso das salas fica limitada à capacidade das mesmas. As salas poderão ser utilizadas livremente para as aulas de graduação e pós-graduação de segunda à sexta, no horário das 07:00 às 22:10, e sábado das 07:00 às 19:00. Aulas aos domingos e feriados necessitam de prévia autorização de acesso da Diretoria da Escola para os alunos. As salas poderão ser utilizadas também para realização de cursos, seminários, palestras e afins, mediante prévia solicitação à Coordenação Administrativa da Escola Politécnica. Neste caso, os horários permitidos para realização destes eventos são: de segunda à sexta, no horário das 07:00 às 21:00, e sábado das 07:00 às 17:00. As solicitações deverão ser realizadas por escrito e assinadas por docente, técnico administrativo ou membro de empresa júnior, Diretório Acadêmico, grupo de pesquisa e demais grupos constituídos que pertençam à Escola Politécnica (Ex: Barja, KRT, GITEC e etc.) A reserva deverá ser realizada com antecedência mínima de 24 horas. Solicitações de pessoas externas à Escola politécnica serão avaliadas pela Diretoria. Para utilização da sala, o interessado deverá se responsabilizar, mediante assinatura de termo de responsabilidade (em anexo), pelos equipamentos de áudio, vídeo e climatização contidos nas salas, além da organização e limpeza, devendo entregar o espaço nas mesmas condições que recebeu. É proibida a instalação de programas e/ou acesso a websites da seguinte natureza: pornográficos, bate-papo, download ou troca de músicas, jogos e outros que possam ser julgados inadequados às atividades acadêmicas ou ao funcionamento dos equipamentos de informática das salas. Em caso de constatação de utilização de programas ou acesso a websites, conforme descrito no item anterior, serão aplicadas as medidas administrativas cabíveis, de acordo com o regimento disciplinar da UFBA. Somente será permitida a instalação de softwares e programas licenciados pelos fabricantes ou de livre circulação. Em hipótese alguma será possível a instalação de programas fora destes padrões. O professor que necessitar de softwares e programas não disponíveis nos PC’s das salas de aula deverá providenciar a instalação dos mesmos, com antecedência de no mínimo 48h úteis e agendando um horário para realização da instalação. |