Como faço para me locomover na UFBA?

A forma mais recomendada para se locomover entre locais de aulas próximos é a pé.

Para distâncias maiores, tem o BUZUFBA, que é um serviço gratuito para todos(as) os(as) estudantes da Universidade. É necessário comprovante de matrícula para ter acesso ao serviço. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h30, e, aos sábados, das 6h30 às 13h.

Os micro ônibus não circulam nos domingos e feriados e o intervalo médio entre cada viagem é de 30 minutos.

Atenção: não é recomendado esperar pelo Buzufba, caso você tenha pressa. Por exemplo: além do tempo de espera pelo Buzufba, do PAF para Politécnica, o itinerário padrão pode demorar 40 minutos, ou seja, subir pela escada que liga o PAF à Politécnica é uma forma muito mais rápida (porém, cansativa).

Atualmente, existem 6 linhas em circulação, conforme apresentado a seguir..

Segue seus itinerários:

Para maiores informações, acesse o link: https://proad.ufba.br/sites/proad.ufba.br/files/buzufba_-_roteiro_e_horarios_0.pdf

Categoria: