Edital de videos em homenagem aos 125 anos da Escola Politécnica

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE VÍDEOS EM HOMENAGEM AOS 125 ANOS DA ESCOLA POLITÉCNICA DA UFBA

OBJETIVO

Criar um vídeo institucional de homenagem aos 125 anos da Escola Politécnica da UFBA.

PÚBLICO-ALVO

Poderão participar do vídeo todos os integrantes da Comunidade Poli: docentes, técnicos administrativos, discentes, colaboradores terceirizados, aposentados e demais pessoas que possuam relação com a Escola Politécnica da UFBA.

DO ENVIO DOS VÍDEOS

Os vídeos deverão ser enviados mediante upload ou gravação direta na plataforma youtube. O participante deve configurar o vídeo como não-listado (vídeo que não é público para audiência assistir) e em seguida enviar o link para o email: historiapoli@ufba.br.

Deverá Acompanhar envio do vídeo o Termo de autorização de uso de imagem devidamente preenchido e assinado.

Os vídeos devem ser enviados no período de 05/04/2021 a 01/10/2021 e ter duração máxima de 2 minutos.

Edital Completo

Termo de autorização de uso de imagem (word)