Gestão Poli (setembro a dezembro 2018)

Entre os meses de setembro e dezembro de 2018, a Escola Politécnica iniciou um Processo de Melhoria Contínua, denominado GESTÃO POLI, visando o aprimoramento e o desenvolvimento da Unidade.
Trata-se de um primeiro approach ao Plano de Desenvolvimento da Unidade – PDU.

Nesse período, foram realizadas reuniões em todos os sete departamentos e com os servidores técnico-administrativos da Escola Politécnica, para coleta de dados e priorização de problemas.
Foram realizadas as seguintes ações:
- Um Shake Down de problemas, tendo sido levantadas mais de 500 oportunidades de melhorias;
- Uma priorização dos problemas/oportunidades de melhorias acima;
- Um Seminário, em 14/12/2018, com presenças de professores, funcionários e alunos.

Em 2019 o trabalho terá continuidade com Comissões sendo formadas para elaborarem e trabalharem os Planos de Ação para solução dos problemas/oportunidades de melhorias priorizados.