Processo seletivo para Student Assistent Fraunhofer IPT & WZL

Abertura do processo seletivo para Student Assistent Fraunhofer IPT & WZL em Aachen na Alemanha, conforme edital enviado em anexo. São oferecidas vagas para estudantes da UFBA nas áreas de Engenharia Mecânica, Controle e Automação/Mecatrônica e Ciência da Computação/Informática.

Requisitos para inscrição:

- Ser aluno da UFBA nos cursos descritos no perfil de cada vaga;

- Ter finalizado a primeira metade da graduação no Brasil até 2020.1;

- Ter CR acima de 7,0;

- Ter disponibilidade para realizar TCC durante o estágio;

- Atender demais requisitos específicos de cada vaga, conforme edital.

Documentos para inscrição:

- Currículo, conforme instruções no edital em anexo;

- Carta de apresentação, conforme instruções no edital em anexo;

- Histórico escolar da graduação;

- Carta de recomendação (opcional);

- Certificados (opcional).

Os documentos deverão ser anexados em um único arquivo, conforme informado no edital, e enviados para karenpontes@ufba.br com o assunto Student AssistentFraunhofer IPT & WZL - Nome do Candidato até o dia 20/08. Não serão aceitos documentos enviados em e-mails separados. Inscrições enviadas fora do prazo serão desconsideradas. Eu enviarei uma mensagem de confirmação de recebimento da mensagem com a inscrição e farei a seleção dos candidatos da UFBA com base nos documentos enviados. Os candidatos por mim selecionados terão seus documentos encaminhados para o IPT, que realizará a seleção final através da análise de currículo e entrevistas.