PROGRAD e PROAE selecionam estudantes para monitoria no Programa de Tutoria Inclusiva 2019.1

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Pró-Reitoria de Ações afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE), da Universidade Federal da Bahia – UFBA, estão com inscrições abertas para a seleção de Monitores para o Programa de Tutoria Inclusiva para o semestre 2019.1.
O Programa tem por objetivo oferecer o suporte em sala de aula, atuando no processo de construção, desenvolvimento e práticas de atividades acadêmicas junto aos estudantes público do AEE da Universidade Federal da Bahia. A Tutoria Inclusiva proporciona ao estudante monitor a aquisição de conhecimentos na área da Educação Especial, na perspectiva da Educação Inclusiva.
As inscrições ficam abertas até o dia 02/04/2019.

Para maiores informações consulte o Edital