Vaga de Estágio - Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção ou Controle e Automação de Processos

[OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO] – Núcleo de Elevadores da SUMAI

O Núcleo de Elevadores da SUMAI é responsável pela gestão e fiscalização da manutenção de todos os transportes verticais da UFBA, garantindo o bom funcionamento dos mesmos.

Estamos com uma oportunidade de estágio para atuar no acompanhamento das atividades das mantenedoras, realizando vistorias e relatórios fotográficos dos equipamentos, elaborando relatórios e planilhas e muito mais.

Para participar do processo é necessário:
- Está cursando a partir do 5º semestre de Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção ou Controle e Automação de Processos;
- Não ser formando(a) no semestre de ingresso no estágio;
- Ter disponibilidade de 20h semanais;
- Ter conhecimento em Pacote Office;

Diferencial: Possuir curso técnico reconhecido pelo MEC em Eletromecânica, Mecânica, Eletrotécnica, ou Mecatrônica.

Valor da bolsa: R$ 787,98 + Transporte: R$ 10 /dia

Inscrições até 12/06

Gostou?! Então não perca tempo e se inscreva agora mesmo no link:

Para saber mais sobre essa oportunidade acesse o edital: