Vaga de Estágio - Engenharia Química

 

Nesse semestre, escolha alavancar sua vida profissional e acadêmica: Junte-se a  
 
Seja O PROTAGONISTA da sua história e invista nessa oportunidade de desenvolver habilidades e TRANSFORMAR REALIDADES conosco! 
 
O processo seletivo da Prisma 2022.2 está aberto para estudantes de Engenharia Química, Bacharelado Interdisciplinar em C&T e  Bacharelado Interdisciplinar em Saúde da  UFBA.  
 
Você topa mudar o seu futuro com essa experiência única de fazer parte do nosso time? 
 
Caso tenha interesse, inicie sua inscrição online, através do nosso site: https://prismaengenhariajr.com.br/processo-seletivo/
ou respondendo diretamente do formulário: https://app.pipefy.com/public/form/3Vvm7dg1
 
 
A primeira fase do nosso processo seletivo ocorrerá no dia 08/09/2022 (sexta-feira) e será disponibilizada através do email.
 
Maiores informações estão no edital que se encontra no link supracitado. Qualquer dúvida/sugestão sobre a Prisma ou o nosso processo seletivo não hesite em nos procurar, teremos o maior prazer em conversar com você!
Seguem os números para contato:
 
Douglas Oliveira Lima - (74) 99904-3820
Flávia VIeira Machado - (71)  98674-1058   Mariana Cristine Conceição da Silva - (71) 99213-2802