Vaga de Estágio - Todas Engenharias

O PROGRAMA - APRENDER COM A BAYER, É BOM!

Ser Bayer é desenvolver ciência para uma vida melhor, em busca de saúde para todos e fome para ninguém. Dentro do nosso programa de estágio você terá a chance de se desenvolver em  oportunidades distribuídas pelo Brasil para as três divisões: Crop Science, Pharmaceuticals e Consumer Health, além das vagas em nossas funções corporativas.

Temos três portas de entrada para você crescer com a gente: oportunidades de estágio de ensino superior, superior agro e técnico.

PRÉ-REQUISITOS SUPERIOR

• Conheça alguns cursos aceitos no programa: Administração (todas), Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Ciências Econômicas, Comunicação Social (todas), Cursos de Tecnologia, Design, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Tecnólogo, Psicologia, Química entre outros.
  • Para o desenvolvimento no programa de estágio superior buscamos estudantes cursando a partir do 2º ano da graduação.
  • Você tem conhecimentos de inglês? Se sim, ótimo! Não tem? Tudo bem também, porque aqui na Bayer só será necessário em algumas vagas.
  • Disponibilidade para estagiar de 30h semanais na localidade escolhida.

PRÉ-REQUISITOS SUPERIOR AGRO

• O estágio será realizado durante o período de 5 meses até 1 ano*, período em que os estudantes estão liberados das suas atividades presenciais na Universidade para realizar o estágio curricular.
  • Para realizar o estágio é importante cursar Agronomia e Engenharia Agronômica e ter a disponibilidade para estagiar 40h semanais na localidade escolhida.

BENEFÍCIOS

• Horário flexível*
  • Short Friday*
  • Vale Transporte*
  • Refeição (Refeitório no local ou VR)*
  • Conte Comigo – Assistência Jurídica
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Assistência a Dependência Química e Tabagismo
  • Subsídio de Medicamentos
  • GymPass – acesso à rede de academias
  • Conte Comigo – Assistência Psicológica, Nutricional, Coaching Saúde e Bem estar, Pedagógica, Suporte veterinário para animais de estimação e apoio para pessoas com deficiência.
  • Bolsa-auxílio
  • Seguro de Vida
  • Conte Comigo - Assessoria Financeira

Os benefícios dependem das vagas e localidades de atuação.

Maiores informações e inscrição no linkhttps://bit.ly/3rX7QLT
Inscrições até o dia 13/04/2021