Para se inscrever, clique aqui:
https://bio.calenda.com.br/VENDAS-SDR
Ei, tudo bem?
Vou te contar um pouco sobre nossa vaga e sobre quem somos, belê?
SOBRE NÓS
Por onde começamos? Ah, já sei.
Calenda é uma plataforma de trabalho híbrido. Somos uma empresa de tecnologia e atuamos no mercado B2B.
Somos uma Startup.
Sabe o que isso significa? O bagulho é louco. Velocidade. Dinamismo. Desafio.
Mas também muita alegria, diversão e companheirismo.
Nos preocupamos com pessoas. Aqui você vai encontrar um ambiente seguro e confortável para errar, aprender e se desenvolver.
Não importa o tamanho do desafio. Sempre damos um jeito. Sem pesar o clima. Suave na nave. Leveza é a palavra chave aqui, beleza?
Uma Startup qualquer? Não Senhora (o/e). Já passamos por dois processos de aceleração. FIEMGLAB e PUCTEC.
Dizem que somos sexy d+. Sério. Fomos considerados a Startup mais atraente, entre 570 Startups, na Oiweek de maio e junho realizada pela 100 open startups(aproveite e dê um like no post lá no Insta deles).
Valorizamos a diversidade: de pensamentos, de pessoas, de crenças e de todas as formas de existir.
SOBRE A VAGA: VENDAS/ INSIDE SALES/ SDR
1º Vendas. Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Quem é de vendas sabe quem não é de vendas. Ser apaixonada(o/e) por vendas é fundamental para essa vaga.
2º É presencial ou Home-Office?. É Home-Office mas caso queira trabalhar na praia, na biblioteca ou em uma caverna ( que tenha internet), tudo bem, belê?
3º Qual curso? Qualquer um. A palavra-chave aqui é Paixão. Por comunicar, conversar e acreditar que vender é, em última instância, gerar valor para alguém com nosso produto!
4º Qual período da faculdade devo estar? Queremos que você cresça junto conosco! O bacana é que falte ao menos 1 ano para sua graduação, ok?
5º Quais serão as minhas atividades? Até achei que você não estava curiosa (o/e) sobre isso. Somos uma empresa que atendemos o mercado B2B, através do modelo SaaS. Ou seja, seu trabalho vai ser, principalmente:
a) Criar listas e prospectar novos clientes
b) Realizar Coldmails e Coldcalls
c) Participar de reuniões de qualificação e de fechamento.
d) Acompanhar o pipeline
e) Fazer a qualificação de clientes
f) Prospectar via Linkedin ( social selling)
g) Aplicar metodologias de vendas(SPIN, BANT, GPCT)
h) Documentar de forma cuidadosa as interações com os leads e prospects no CRM.
SOBRE VOCÊ
Tecnicamente
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Já falamos que tem que ser apaixonado(a/e) por vendas, certo? Ter experiência com vendas ajuda bastante.
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Noções sobre técnicas de vendas (SPIN, BANT, GPCT)
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Habilidade para operar CRM
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Conhecimento sobre processos de prospec
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Noções sobre produção de conteúdo e SEO
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Tenha leitura intermediária em Inglês
Vibe / Comportamento
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Boa onda, alto astral e gentil.
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Tenha fome de aprender e se desenvolver. 1% melhor todos os dias.
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Saiba se organizar e tenha atenção aos detalhes.
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Saiba lidar com prazos.
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Ame conversar e, principalmente, ouvir as pessoas.
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Ter resiliência e persistência e tolerância à frustração. Sabe cumé né? Ouvimos todos os dias mais nãos do que sims.
BOLSA E BENEFÍCIOS
Bolsa mensal R$: 1.000,00
Vale teletrabalho R$ 50,00
Seguro de vida
Treinamento completo em vendas
Horário flexível
Autonomia na própria agenda
No dress-code e dayoff no aniversário
Descrição da vaga
Tipo do estágio: Não obrigatório
Carga horária: 30 horas/semana
Horário da jornada: A combinar (com possibilidade de flexibilidade)
Duração: Contrato de 12 meses + possibilidade de renovação
Período: 27/09/2021 à 26/09/2022
Horas totais do estágio: 1560
Férias: Remuneradas. 15 dias a cada 6 meses Full home(ou caverna)-office
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