VII Semana Pensando em Concreto

VII Semana Pensando em Concreto

A Semana Pensando em Concreto 2022 convida a todos para participar de 05 dias de cursos e palestras online, ministrados por profissionais e organizações renomados, sobre diversos temas relevantes na área da engenharia.

Acesse aqui o folder com a programação completa

Inscreva-se clicando nos itens abaixo:

CURSO: INTRODUÇÃO AO SISTEMA CONSTRUTIVO DE PAREDES DE CONCRETO - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

EVENTOS (PALESTRAS)

CURSO: NUNCA FOI TÃO FÁCIL, RÁPIDO E INTUITIVO DIMENSIONAR E DETALHAR VIGAS PROTENDIDAS: CABBLIC - CURSO PRÁTICO 1º SOFTWARE INTELIGENTE WEB DE PROTENSÃO DO BRASIL - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

CURSO IMPERMEABILIZAÇÃO COM SISTEMAS PRÉ-FABRICADO E MOLDADO IN LOCO - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Obs.: Ao realizar a inscrição no evento, o participante tem direito a cupom de desconto para cada curso em que desejar se inscrever. Veja o passo-a-passo para obter o desconto:

1. Faça sua inscrição no evento e realize o pagamento;
  2. Após realizar o pagamento da inscrição no evento, solicite o cupom de desconto para o curso desejado por meio do e-mail: nstufba@gmail.com; O participante inscrito no evento faz jus a desconto em cada curso em que se inscrever. Portanto, você deve informar no e-mail para quais cursos deseja receber o cupom de desconto;
  3. Faça sua inscrição no curso desejado e insira o respectivo cupom de desconto no ato do pagamento;
  4. O desconto será de: a) R$ 5,00 (cinco reais) para estudantes e; b) R$ 10,00 (dez reais) para profissionais, em cada curso solicitado.
  5. Cada cupom de desconto é pessoal, intransferível e só pode ser utilizado uma única vez. Portanto, não forneça seu cupom para terceiros.
  6. É importante seguir este passo-a-passo e solicitar seu cupom de desconto antes da inscrição nos cursos. Em hipótese alguma será possível fornecer desconto após a efetivação do pagamento dos cursos.

Participe!!!

Informações: neep@ufba.br