Ademi premia projetos de construtoras e de estudantes universitários

Pela segunda vez foi entregue o prêmio inovação acadêmica, que valoriza boas ideias de estudantes de Engenharia e Arquitetura. O tema deste ano foi “A construção civil na era da Indústria 4.0”, e estudantes de seis faculdades e universidades disputaram o prêmio.

O projeto vencedor foi o de Sistema Informatizado para Inspeção de Segurança apoiado por Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT), da doutoranda Roseneia Melo e da mestranda Rafaela Rey, da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Ele será financiado pela Ademi por um ano para que seja posto em prática.

Fonte: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ademi-ba-premia-trabalhos-no-mercado-imobiliario/

Também gostaríamos de parabenizar os alunos: Juliana Sampaio Álvares, Stephanie Lima Jorge Galvão, Caroline Silva Araújo, Guilherme Tolentino Alvares Haendel e Gabriel de Oliveira Novelli, que também estavam concorrendo à premiação com projetos desenvolvidos na UFBA.