AMPLIAÇÃO DE VAGAS | Engenharias na Saúde

Devido à enorme procura, as vagas para o evento Engenharias na Saúde foram ampliadas para 200 e o local foi remanejado para o Auditório Leopoldo Amaral, 6º andar da Escola Politécnica. Não perca tempo e se inscreva já!

Neste encontro, o comitê gestor da parceria EPUFBA e Hospital Martagão Gesteira (HMG) apresentará uma série de oportunidades para discentes, docentes e pesquisadores no âmbito das dimensões pesquisa, ensino, extensão, inovação e empreendedorismo. A ideia é compartilhar as diretrizes para cada tipo de atividade, bem como divulgar as potenciais atividades para 2024 nas instalações do HMG.

O quê: Engenharias na Saúde

Evento: Poli-ACTA'23, Edição Verão

Quando: 12/12/2023, 17h

Onde: Auditório Leopoldo Amaral

Quantidade de vagas: 200

Público-alvo: estudantes (graduação e pós-graduação), docentes e pesquisadores

A inscrição ocorrerá mediante o preenchimento de Formulário Google, tendo como critério de seleção a ordem cronológica das inscrições. A confirmação será através do e-mail informado no cadastro.

Link para inscrição: https://tinyurl.com/engnasaude