Colação de Grau Virtual da Escola Politécnica

Colação de Grau Virtual da Escola Politécnica

Hoje, aconteceu a 1ª Colação de Grau Virtual da Escola Politécnica, da Universidade Federal da Bahia, referente ao segundo semestre de 2019 e primeiro semestre de 2020, de formandos dos cursos de Engenharia de Minas, Engenharia Mecânica e do Curso Superior de Tecnologia em Transporte Terrestre. Agradecemos a participação dos professores Júlio César Santos Nascimento, Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia de Minas, Bruno da Cunha Diniz, Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia Mecânica, e Silvia Camargo Fernandes Miranda, Vice Coordenadora do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Transporte Terrestre. Agradecemos, também, o apoio de Marcelo Henrique Ferreira, do nosso Centro de Atendimento à Graduação, que organizou a solenidade. Parabéns aos novos Engenheiros e Tecnólogos, que tenham muito sucesso sempre!