Comunicado semestre letivo 2023.1

Compartilhe essa notícia:

 

Informamos a toda a comunidade da Escola Politécnica que a sua Congregação, em consonância com as resoluções e orientações da UFBA, deliberou que todas as atividades acadêmicas nas duas primeiras semanas letivas do semestre 2023.1 (ou seja, no período entre 13 e 25 de março) ocorrerão em atividades extra-classe, ou seja, fora de sala de aula. 

 

A Congregação decidiu pela transferência de TODAS as atividades em sala de aula para as atividades extra-classe que, inclusive, poderão, de acordo com a devida institucionalização de cada atividade, ser integralizadas na forma de atividade de extensão, indo ao encontro, também, da recente curricularização das atividades de extensão. 

 

Para tanto, a Escola Politécnica, em um esforço e uma ação conjunta de toda a sua comunidade, inclusive extra-muros, tem organizado um diverso e interessante conjunto de ações, eventos e similares sob o "guarda-chuva" do Poli-ACTA'23 (Semanas de Arte, Cultura, Ciência e Tecnologia da Escola Politécnica da UFBA, em suas edições de Outono, Inverno, Primavera e Verão). Os detalhes da programação estão sendo amplamente divulgados através de e-mail, site e redes sociais da Escola. 

 

As ações do Poli-ACTA'23 ocorrerão tanto nas duas primeiras semanas letivas, nas quais não haverá atividades em sala de aula, conforme ressaltado anteriormente, quanto em semanas letivas subsequentes, em paralelo às atividades em sala de aula, bem como mesmo em períodos fora do semestre letivo. 

 

Essa deliberação ocorreu em reunião da congregação realizada em 03/03/2023 e está disponível em: http://www.eng.ufba.br/atas-digitalizadas