Conexão PET 2021: Sociedade, Cultura e Tecnologia

Conexão PET 2021: Sociedade, Cultura e Tecnologia

A Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (EPUFBA) em conjunto com o Grupo do Programa de Educação Tutorial do Curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Bahia (PET Elétrica UFBA) estão organizando o evento intitulado “Conexão PET 2021: Sociedade, Cultura e Tecnologia”. O Conexão PET é promovido anualmente pelo PET Elétrica UFBA e visa promover a transdisciplinaridade com o objetivo de proporcionar aos participantes discussões e reflexões sobre a vivência do estudante dentro e fora dos muros da Universidade. Nesta edição, o evento ocorrerá virtualmente e contará com diversos(as) convidados(as) em palestras, mesas-redondas e oficinas. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Os participantes receberão certificados de participação do evento.

Onde: https://www.even3.com.br/conexaopet2021/ (evento online, *inscrições abertas no link)
Quando: 21 de agosto de 2021 (sábado)