Curso de Especialização em Segurança de Barragens

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Segurança de Barragens promovido pelo Departamento de Engenharia Ambiental da Escola Politécnica.
Diante da crescente demanda por profissionais qualificados na área de Segurança de Barragens, a Universidade Federal da Bahia promove a terceira turma do Curso de Especialização em Segurança de Barragens: Aspectos Técnicos e Legais.
O formato da Especialização serão com 04 encontros presenciais, sendo 03 com duração de uma semana e o 4° encontro com duração de dois dias para apresentação das monografias pelos alunos.
Três encontros ocorrerão em Salvador e um encontro em Foz de Iguaçu, com visita à Usina Hidrelétrica de Itaipu.
Durante a especialização o aluno será acompanhado com atividades orientadas na plataforma Moodle.
As inscrições estão abertas até o dia 30/08/2019
Aulas: setembro/2019 a fevereiro/2021