Como Se Preparar Para Processos Seletivos de Estágio - 30/08 às 18 h
A Bayer está com o processo seletivo de estágio aberto, e com o objetivo de apoiar os estudantes que buscam a sua tão sonhada vaga de estágio a série Eu, Estagiário acaba de lançar o seu segundo evento, Como Se Preparar Para Processos Seletivos de Estágio, que promete trazer algumas dicas que podem ajudar durante o processo, além de resolver alguns mitos e verdades!
Neste segundo evento da série "Eu, Estagiário", iremos focar na preparação das etapas do processo seletivo, tirar dúvidas e desenvolver conhecimento junto aos nossos queridos estagiários! Para participar do evento, basta se inscrever através do formulário abaixo.
Contaremos com a presença da Renata Prestes, Talent Acquisition & University Relations da Bayer, e além dela, teremos a participação de alguns estagiários do site de Camaçari.
Onde? Via Teams
Quando? Segunda-feira, 30 de Agosto às 18h
Clique no link e se inscreva:
https://forms.office.com/r/2W0QbaAKXM