Homenagem ao Professor Asher Kiperstok recebida na 76ª Semana Oficial de Engenharia e de Agronomia (16/09/2019)

A Escola Politécnica parabeniza o Professor Asher Kiperstok pela homenagem recebida com a Medalha do Mérito na 76ª Semana Oficial de Engenharia e de Agronomia.

Em mensagem publicada no livro Láurea ao Mérito 2019, o presidente do Confea, Joel Krüger chama atenção para o fato de que “sob um olhar mais atento, obras, empreendimentos, estudos e pesquisas que parecem sem relevância se revelam inovadoras, pioneiras e são referências do passado que sustenta o presente e nos incentiva a projetar o futuro”.

Para ele, “essa consciência talvez seja o principal legado deixado pelos homenageados com as honrarias do Sistema Confea/Crea e Mútua, neste ano. Esse legado, deixado pelos 27 homenageados foi reconhecido e reverenciado durante a cerimônia de entrega que marcou a abertura da 76ª SOEA, realizada em 16/09/2019.

Acesse aqui e veja mais sobre a cerimônia: http://www.soea.org.br/?p=7702