III Seminário de Tecnologia e Inovação

A terceira edição do SETEC, Seminário de Tecnologia e Inovação, acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de Maio e 1º de Junho na Escola Politécnica da UFBA.

O evento terá como tema Estruturas e contará com diversos Minicursos, Palestras e Mesas-Redondas sobre Estruturas de Aço, Concreto e Madeira, trazendo Cases de Projeto e Execução de Estruturas, Paredes de Concreto para Habitação Popular, Estrutura Mista com foco em Aço, Recuperação Estrutural, entre outros. Inscreva-se e garanta logo a sua vaga!

A Equipe Concreto UFBA, componente do Departamento de Ciência e Tecnologia dos Materiais (DCTM-UFBA), traz, mais uma vez, o evento com o objetivo de gerar discussões, troca de conhecimentos e experiências na área de Estruturas para estudantes e profissionais da área de Construção Civil. Todo o valor arrecadado será totalmente revertido em materiais para pesquisa, inscrições e deslocamento da Equipe Concreto UFBA para o 61º Congresso Brasileiro do Concreto em Fortaleza, CE, para a disputa nas competições estudantis do Congresso.