INSCRIÇÕES ABERTAS | Palestra: Preparação de Emergências

Estão abertas as inscrições para a Palestra: Preparação de Emergências: O Papel da Escola Politécnica na liderança da Construção de Núcleo para Gestão de Crises na Bahia

Será uma palestra-diálogo que irá tratar do papel da Universidade Federal da Bahia na iniciativa de desenvolver um núcleo para Gestão de Crises e Riscos em Pesquisa-Ensino-Extensão, para o Desenvolvimento de Soluções Tecnológicas no Contexto Sócio-Econômico-Ambiental em acontecimentos de risco e emergências na Economia e nos Serviços Públicos. Essa atividade faz parte do Projeto de Pesquisador DT CNPq (desenvolvimento tecnológico) a partir de 2024. Essa palestra visa informar a sociedade, alunos e pesquisadores sobre a importância de desenvolver soluções práticas e rápidas para as emergências que permeiam a Sociedade, demandam serviços públicos e que podem impactar na economia e no cotidiano das cidades.

O quê: Palestra: Preparação de Emergências: O Papel da Escola Politécnica na liderança da Construção de Núcleo para Gestão de Crises na Bahia

Evento: Poli-ACTA'23, Edição Verão

Quando: 14/12/2023, das 19h às 21h

Onde: Auditório Magno Valente

Quantidade de vagas: 80

Público-alvo: Docentes, Discentes, Servidores Técnicos da UFBA e Representantes da Sociedade

Palestrantes: Prof. Salvador Ávila Filho e Valdir Ferreira

A inscrição ocorrerá mediante o preenchimento de Formulário Google, tendo como critério de seleção a ordem cronológica das inscrições. A confirmação será através do e-mail informado no cadastro.

Link para inscrição: https://forms.gle/ZWUsepYDgcPc7U2t9