[OTIMIZA] OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL - Inscrições para Trainees abertas em breve!

Prezadxs estudantes e entusiastas de Engenharia e C&T...

Esperamos que este e-mail os encontre cheios de energia e entusiasmo, buscando novas oportunidades para alavancar suas carreiras na área de Engenharia. É com grande satisfação que a Otimiza, a empresa júnior vinculada à Universidade Federal da Bahia (UFBA), anuncia que no dia 15/08 estarão abertas as inscrições para novos Trainees!

A Otimiza é uma iniciativa formada por estudantes comprometidos com o desenvolvimento e aprimoramento de suas habilidades técnicas e comportamentais. Nossa missão é oferecer soluções criativas e eficientes para desafios reais enfrentados por empresas, instituições e empreendedores, contribuindo assim para o crescimento econômico e social do nosso país.

Por que se tornar um(a) Trainee da Otimiza?

1-Desenvolvimento de habilidades: Como Trainee, você terá a oportunidade de participar de projetos reais, trabalhando lado a lado com membros experientes da equipe. Essa vivência prática lhe proporcionará o desenvolvimento de habilidades técnicas e de liderança.

2-Networking: A Otimiza é uma grande família, e ao fazer parte dela, você terá a chance de expandir sua rede de contatos profissionais e acadêmicos, interagindo com colegas, professores e parceiros.

3-Certificação: Para enriquecer ainda mais o seu currículo, durante nosso processo seletivo teremos uma roda de conversa com certificação de horas complementares para aqueles que se fizerem presente.

4-Impacto social: Ao integrar a Otimiza, você estará contribuindo ativamente para o desenvolvimento socioeconômico da região e auxiliando pequenas e médias empresas a alcançarem seus objetivos.

O processo seletivo para os novos Trainees da Otimiza será dividido em etapas que os avaliarão. Fiquem atentos aos canais de comunicação da empresa para obterem mais informações sobre as datas de inscrição e o cronograma completo.

Se você possui interesse em vivenciar uma experiência única, desafiadora e enriquecedora dentro da Universidade, esta é a sua chance de fazer parte da equipe Otimiza e se destacar no mercado de trabalho.

Mantenha-se atualizado(a) sobre as novidades da Otimiza seguindo nossas redes sociais e visitando o nosso site em www.otimizajr.com.br.

Dúvidas? Entre em contato conosco através do e-mail

gentegestao@otimizajr.com.br

Ou pelo nosso Instagram

@proselotimiza

Aguardamos ansiosamente por sua inscrição!