Palestra Estudando o passado para entender o presente e consolidar o futuro - Guarda Pelé

A palestra é uma atividade da matéria ENGJ64 - Legislação de Trânsito I, em apoio ao Maio Amarelo, que é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. O trânsito deve ser seguro para todos em qualquer situação!

Em 11 de maio de 2011, a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, o mês de maio se tornou referência mundial para balanço das ações que o mundo inteiro realiza. O amarelo simboliza atenção e também a sinalização e advertência no trânsito.

O Movimento Maio Amarelo tem como tema em 2024: Paz no trânsito começa por você!

O quê: Poli-ACTA'24, Edição Outono

Palestra: Estudando o passado para entender o presente e consolidar o futuro - Guarda Pelé

Quando: 15/05/2024, das 18 às 21h

Onde: Auditório Leopoldo Amaral, Escola Politécnica

Quantidade de vagas: 160

Público-alvo: Curso de Transporte Terrestre, estudantes e profissionais do trânsito. Aberto ao público.

Evento com certificado