Prêmio: Arlindo Fragoso de Inovação (11/12/2018)

No Dia do Engenheiro, 11/12/2018, o CREA-BA homenageou os engenheiros civis, eletricistas e químicos formados em 1968, na Escola Politécnica da UFBA, há 50 anos!!! Em seguida, ocorreu a premiação do Prêmio Arlindo Fragoso de Inovação, que teve como equipe vencedora de 2018 os alunos Gabriel Novelli, Guilherme Alves e Igor Lima, do curso de Engenharia Civil, da Escola Politécnica da UFBA, sob a orientação da Profa. Elaine Alberte, com o projeto “Orça Aqui. Plataforma Online para Cotação Responsável e Transparente de Materiais da Construção Civil." A Escola Politécnica parabenizou o CREA-BA e ao IPB pela realização do concurso, aos nossos egressos de 1968 e, especialmente, a Gabriel, Guilherme, Igor e Elaine pelo prêmio!!!