Uma década de agradecimentos: 10 anos do Curso de Engenharia de Produção da EPUFBA (10 a 13/06/2019)

Como quase tudo na vida só se vive uma vez, com os 10 anos do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal da Bahia não poderia ser diferente. Em 2009.1, nasceu esse curso que está a formar profissionais excepcionais para atuar nas áreas que o mercado atualmente mais requisita, visto a gama de oportunidades e desafios que o mesmo pode proporcionar.

Para prestigiar este marco e eternizar esse momento em nossas memórias, o evento em comemoração aos 10 anos de existência do curso, foi realizado nos dias 10, 11, 12 e 13 de junho de 2019. Foram quatro dias repletos de homenagens, com uma programação incrível idealizada para todos: aluno, ex-aluno, professor, técnico e empresa.