Vaga de Estágio - Engenharia de Produção, Civil e Mecânica

Processo seletivo - Estágio - Núcleo de Elevadores - Coord. de Manutenção - SUMAI - 2022

Gostaríamos de divulgar a presente vaga (1) para o Núcleo de Elevadores da Coordenação de Manutenção da SUMAI contemplado no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS/AS PARA ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO PARA SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA.

Segue em anexo o edital do processo seletivo contendo as informações e orientações necessárias.

Os interessados devem encaminhar para o e-mail elevadores@ufba.br : comprovante de matrícula, histórico escolar atualizado, currículo atualizado, CPF e carta de apresentação expondo os motivos/razões pelos quais deseja estagiar no Núcleo de Elevadores da Coordenação de Manutenção da SUMAI.

Solicitamos por gentileza divulgação com brevidade observando os detalhes do edital.

Edital on-line:

Formulário digital de inscrição: