Vagas de Estágio - Engenharias

BEYELLOW 2023

Programa de Trainees EY

Olá! Tudo bem?

Vim te contar que as inscrições para o BEYELLOW, o Programa de Trainees da EY, estão abertas!

COMO VAI FUNCIONAR?

Nosso programa fica aberto o ano todo, para diferentes áreas.

• Escolha a mais relevante para você e inscreva-se! Assim que a turma for aberta, nosso time de Recrutamento irá avaliar sua candidatura para as próximas etapas 

⚠️ VAGAS ABERTAS PARA A ÁREA DE IMPOSTOS!!!

Conheça mais sobre a área clicando aqui

• Público-alvo:
    - Ciências Contábeis (a partir do 3º período)

- Administração, Economia, Direito ou Engenharias (a partir do 5º período)
- Ex-alunos com até dois anos de formados.

Clique no link da vaga de sua escolha e inscreva-se:

Inscrevendo-se agora você agiliza seu processo e é um passo a menos para vir para o lado amarelo da força!

SOBRE O BEYELLOW

Nosso Programa de Trainees oferece a você um universo de possibilidades para que você desenvolva sua carreira do seu jeito!

Proporcionamos experiências excepcionais para você crescer, se desenvolver. Na EY, ofereceremos as ferramentas para você construir uma carreira tão única quanto você!

Além de:

• Treinamentos comportamentais e técnicos;
  • EY University;
  • Contratação em regime CLT;
  • Ticket-refeição e/ou alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Assistência médica;
  • PLR;
  • Seguro de Vida e Previdência Privada.

SOBRE A EY

Somos uma das maiores empresas de serviços do mundo com o propósito de construir um mundo de negócio melhor. No Brasil, formamos um time de mais de 9.000 profissionais e temos escritórios em 13 cidades.

Queremos você aqui! Inscreva-se já!

Para mais informações sobre o programa, clique aqui.

E não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais de carreira: Instagram e Facebook.