Curso de Extensão Modular em Higiene Ocupacional 2021/UFBA

Curso de Extensão Modular em Higiene Ocupacional 2021/UFBA

Prezado(a) Senhor(a),

Levamos ao seu conhecimento que a nova turma do curso de Extensão Modular em Higiene Ocupacional 2021/UFBA  tem seu início previsto para fevereiro de 2021 e está com pré-inscrições abertas. As aulas serão remotas, e é necessário que o aluno tenha disponibilidade para acessar essas aulas remotamente, com equipamento que disponha de áudio e vídeo adequados para o acompanhamento da aula, pois em algumas aulas haverá interação professor/alunos. Uma conexão boa também é pré-requisito, pois as aulas síncronas não serão gravadas, e a ausência implicará em falta . A princípio as aulas serão noturnas, de 19 às 22 horas ( 2 ou 3 vezes por semana). Na carga horária total estarão incluídos fóruns, chats e tempo para estudo e realização de avaliações, relatórios e exercícios.

Módulos:

I - Agentes de risco químicos

Carga horária: 71h

II - Agentes de riscos físicos e biológicos

Carga horária: 71h

III - Caracterização básica dos agentes de risco ocupacional (Inventário de Riscos Ocupacionais) / PGR

Carga horária: 72h

Carga Horária total / curso: 214 horas

Clientela

Técnicos de segurança e profissionais com nível médio completo, atuando na área de higiene ocupacional.

Docentes:

Ana Cristina Barreiro Serra - Ana Lúcia de Carvalho Ribeiro -  Antônio Ribeiro Monteiro - Edna Madeira Nogueira - Enete Souza de Medeiros -  Eliana Maria da Silva Pugas - Milton Villa - Rozilda Figliuolo Brandão  - Valquíria Lima Cavalcanti.

Valor do curso:

8 parcelas de R$ 390,00 a serem pagas de fevereiro a agosto/2021

Pagamento através de GRU - Guia de Recolhimento da União (exclusivo no Banco do Brasil )

Documentação:

RG, CPF, currículo, foto 3x4, comprovante de residência

Observação: Os alunos que já enviaram a documentação via e-mail deverá confirmar a participação no curso, para que eu possa encaminhar a GRU com vencimento para o dia 10 de cada mês (Fevereiro a Setembro/2021). PAGAMENTO EXCLUSIVO NO BANCO DO BRASIL.

ANEXOS:

Ficha de Inscrição